sexta-feira, 31 de maio de 2013

Desculpas



Gente, se alguém vinha acompanhando minhas postagens, percebeu que realmente eu parei de postar ou ate mesmo tinha abandonado o meu lindo e querido blog. Verdade, mas foi devido a alguns contratempos na minha vida. A mudança de graduação foi um dos grandes motivos, tive que me acostumar a outros ares e meios nessa minha nova jornada. Tentarei não abandonar mais, ainda mais, isso que fiz por vontade própria por gostar de falar daquilo que eu tanto gosto, assistir. Criei meu blog pra expor minha opinião, devido a essa relativa passagem que temos neste mundo e que as vezes não somos ouvidos. Por isso o criei, pra que se alguém tiver interesse em tal assunto leia e saiba a opinião em um viciado em filmes sobre aquele o qual ele está procurando saber. Enfim, estou eu aqui de volta. Com muitas saudades de fazer isso que gosto, falar sobre meu vicio. Beijos e até o próximo post. I see you later.

Nenhum comentário:

Postar um comentário