sexta-feira, 31 de maio de 2013

Queixa



Semana retrasada fui ao cinema em busca de um filme, algo novo, com uma certa identidade. Porém, não achei. :( É de se esperar que em meio a tantos diretores e cineastas que realmente seja difícil fazer algo inovador, com temas atuais e que mexa com público. Pois é, não achei nada novo. Pra mim todos os filmes que estavam em cartas eram releituras de outros, como assim? Historias com o mesmo padrão, com os mesmos belos fins, com aquele roteiro igual ao de outros.

Com isso cheguei a conclusão que, deveria deixar aqui um espaço (que anteriormente já foi dado) para que quem de alguma forma passa por meu blog ou se interessa indique filmes que realmente sejam bons, com historias que não me deem sono. Por fim, desejo do fundo do meu coração que algo novo apareça nas nossas telinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário