A Bela e o Mala (Beauty and the Briefcase), esse filme passeia muito interessantemente entre a comédia e o romance de uma forma muito peculiar que torna o filme delicioso de ser assistido. O filme tem inicio quando a personagem principal, Lane, tenta um emprego em uma revista de moda onde ela acaba não sendo contratada de cara mas apresenta a editora da revista uma ideia nova que a fará ter essa divertidíssima história.
A proposta apresentada por Lane a Kate, editora da revista, foi de se envolver com homens de negócios e relatar esse seu envolvimento, porém para editora, ela devia não apenas se envolver e sim se apaixonar por um e ter realmente um futuro com ele. A editora queria uma história real, mas Lane acaba encontrando no meio do seu caminho um homem que ela julgava ser o homem perfeito, porém depois de algum tempo e a história tendo sido desenvolvida ela acaba descobrindo a farsa de seu homem perfeito.
Apesar desse seu envolvimento ela acaba despertando interesse por seu chefe, que felizmente retribui seu sentimento. O filme tem um enredo bem diferente, é algo que muitos de nós esperaria sobre o amor. O filme trabalha bem uma vida dupla que acontece com pessoas na vida real, tem um bom ritmo e acaba por ser um romance clichê mais muito interessante e gostoso de se ver, um homem de negócios que se apaixona pela bela secretária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário