Juntos Pelo Acaso (Life as We Know It), primeiro quero agradecer a quem teve a brilhante ideia de não seguir ao pé da letra a tradução do título em inglês, porquê seria algo estranho. O filme com relação ao tempo é muito longo, ele tenta mostrar com clareza algo que estamos a receber de outros longas muito resumida. Pra mim, no inicio o filme perde um pouco o ritmo, mas depois parece recuperar.
Trata-se de amigos em comum, como assim? Duas pessoas se casam e ambas tem um amigo que pra eles se comparam a irmãos, já que os mesmo não possuíam. Os dois, bem casados, tentam juntar esses dois amigos que não tem nada haver um com o outro, no inicio não dá certo. Mas depois o casal morre em um acidente de carro e deixam sua linda filha para esses dois amigos cuidaram. A partir desse ponto o longa se desenvolve e cresce em torno dessa história, conflitos e oportunidades aparecem e colocam mais dificuldades no desfecho desse belo casal.
O filme trás uma ideia nova, um casal muito fora dos padrões, mas que com a convivência e por dividirem um amor em comum, que era a afilhada, a filha do casal deixada para eles que eles descobrem esse lindo e divertido amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário