O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (The Hobbit: An Unexpected Journey), essa fantasia como já era previsto, tem seus gráficos, figurinos e maquiagens impecáveis. A história que nos remete a trilogia já consagrada de O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings), não fica atrás em muitas categorias. Com um enredo que eu posso chamar de comum, o longa nos surpreende em aspectos diferentes, trazendo magia e uma nova visão daquele mundo cheio de enigmas e histórias aparentemente ainda a serem descobertas.
A aventura tem inicio quando o mago vai em busca do ultimo integrante da equipe que irá em busca de tomar posse da antiga terra dos anões, que havia sido tomada por um dragão que protegia aquele lugar até sua morte. O longa passa no mesmo ambiente de O Senhor do Anéis, ambiente esse já consagrado pelo mesmo. O filme deixa claro em seu desfecho que a história não se encerra ali, essa nova trilogia mostra a partir do seu primeiro filme que veio para dar mais o que consumir sobre aquele mundo, onde tenho certeza que fãs algum dia já sonharam passar um dia por la.
É um ótimo longa, com um desenvolvimento ainda em crescimento, se assim posso dizer, já que ainda teremos mais o que ver pela frente. O Segundo filme já está em andamento, agora é só esperar e acompanhar essa bela e mágica aventura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário